João Azevêdo afirma que nome de vice será discutido em breve

De acordo com um anúncio feito por Aguinaldo, o PP indicaria o nome para a vaga de vice nos próximos dias.

Após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, afirmar que o partido vai indicar o nome do candidato a vice na chapa de João Azevêdo ao governo da Paraíba, o atual governador do estado disse que a escolha será definida nos próximos dias. A declaração de Aguinaldo foi dada durante um evento na manhã desta quarta-feira (15), em João Pessoa.

De acordo com o anúncio de Aguinaldo, o PP vai indicar o nome para a vaga de vice nos próximos dias. “O partido vai fazer a avaliação e, o mais breve, levaremos ao governador o nome”, afirmou ele.

No evento, João Azevêdo afirmou: “O Progressistas estará conosco nesta caminhada e estará compondo a chapa na condição de vice. Como disse o deputado, dentro de alguns dias, definindo nomes para que a gente possa discutir isso”.

Fora da disputa ao Senado

O atual chefe do executivo estadual ainda lembrou que fez convites para que Aguinaldo Ribeiro fosse candidato ao Senado. Porém, destacou que a decisão coube ao parlamentar.

“Isso é uma decisão de cunho pessoal. Hoje [quarta] pela manhã tivemos uma reunião e foi colocado isso. Tenho respeito por Aguinaldo, demonstrou essa lealdade. Estou tranquilo por isso”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui