Fundação PB Saúde homologa resultado e convoca aprovados

O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação.

Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, nesta sexta-feira (17), em seu site oficial (https://www.pbsaude.pb.gov.br) os editais de homologação e convocação dos aprovados no processo seletivo 001/2022. A lista contempla 77 profissionais em cargos de níveis médio e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. A relação será publicada também no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (18).

Os candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio do link https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE. O envio deve ser feito entre as 8h do dia 18 de junho de 2022 e as 23h59 do dia 23 de junho de 2022.

Conforme o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, o método digital de envio dos documentos agiliza o processo de admissão. “Os candidatos poderão acessar o checklist da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa, é preciso aguardar o contato da nossa equipe para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.

O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB. De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui