Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de junho e anuncia reajuste

"Estamos concedendo aumento linear de 10% nos vencimentos dos servidores do município, a partir de 1º de julho (exceto categorias já contempladas nessa gestão)", declarou o prefeito.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou a antecipação do pagamento do funcionalismo público. Os valores serão depositados nas contas dos ativos, inativos e pensionistas da PMJP no dia 22 de junho. O gestor informou ainda, por meio de suas redes sociais, que os servidores terceirizados também. receberão na quarta-feira.

“Graças ao equilíbrio nas contas do município, estamos antecipando o pagamento de ativos, inativos e pensionistas da PMJP para o dia 22 de junho. Ah, importante destacar que terceirizados também recebem na quarta-feira!”, escreveu.

“Esta antecipação busca proporcionar às famílias dos servidores um bom São João, já com dinheiro na conta. Em menos de 30 dias estamos injetando R$329,4 milhões na economia, somando as folhas de maio, junho e antecipação de 50% do 13° salário”, explicou por meio do Twitter.

Cícero também revelou que vai aplicar aumento linear de 10% nos vencimentos dos servidores do município, a partir de 1º de julho, exceto para as categorias já contempladas na gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui