Nabor diz que o diálogo deve prevalecer entre Republicanos e João Azevêdo

Prefeito de Patos destacou que a legenda quer integrar a chapa do governador e rechaçou vetos na composição, que deve receber a indicação do vice pelo Progressistas

O prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) defendeu, nesta quarta-feira (22), que o diálogo deve prevalecer entre seu partido e o governador João Azevêdo (PSB) no processo de construção da chapa majoritária para as eleições de outubro.

“Em nenhum momento o Republicanos deixou de dar apoio ao governador João Azevêdo. Nos momentos mais difíceis dessa relação política sempre estivemos juntos e o Republicanos é um partido que cresceu e tem grandes lideranças políticas. O diálogo tem que ser permanente, deve prevalecer”, afirmou.

Nabor também destacou que o Republicanos quer integrar a chapa de João Azevêdo e rechaçou vetos na composição, que deve receber a indicação do vice pelo Progressistas. Conforme ele, o assunto está sendo tratado pelo presidente da legenda, deputado federal Hugo Motta e lideranças.

“Não é hora de tratar se há vetos ou não. É hora de conversar e definir os espaços de cada um de acordo com a representatividade que vem na montagem da chapa”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui