Inscrições para o Bolsa Esporte seguem até 19 de julho no Espaço Cultural

Neste ano também serão contemplados atletas que se destacaram nos Jogos Escolares Brasileiros, além daqueles que recebem outros tipos de bolsa.

blank

O programa Bolsa Esporte prossegue com as inscrições dos interessados, até dia 19 deste mês, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa. Atletas, paratletas e técnicos devem procurar o atendimento, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O projeto tem o objetivo de financiar quem possui índices, de acordo a Lei Estadual de número 11.692/2020.

Até fevereiro de 2021, o Bolsa Esporte contemplou, por mês, 288 pessoas. Neste ano, também serão contemplados atletas que se destacaram nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), além daqueles que recebem outros tipos de bolsa, que poderão acumular com o benefício paraibano.

“Os interessados devem comparecer até o dia 19 no Teatro de Arena, que lá tem uma equipe treinada e preparada para atender todo mundo que deseja realizar o procedimento. Após o período de inscrição, a comissão responsável por gerir o programa vai analisar cada processo e, consequentemente, divulgar quais serão os contemplados”, explicou o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui