João e Lucas reúnem centenas de aliados em almoço de adesão, em Cabedelo

O governador João Azevêdo (PSB) e o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), participaram, na tarde deste domingo (31), de um almoço de adesão à pré-campanha rumo ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

O governador João Azevêdo (PSB) e o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), participaram, na tarde deste domingo (31), de um almoço de adesão à pré-campanha rumo ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Realtizado no Haras Pôr do Sol, em Cabedelo, o evento reuniu centenas de aliados e lideranças políticas do Estado, como o prefeito e vice de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e Leo Bezerra (PSB), o vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas), o ex-governador Roberto Paulino (MDB) e o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho.

João e Lucas foram bastante cumprimentados, passaram de mesa e mesa e posaram para fotos. “Momento importante para recarregar as baterias e sentir o carinho das pessoas”, disse o governador e pré-candidato à reeleição.

“É o tipo de encontro que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, enfatizou o pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro.

“Estamos aqui para reafirmar nosso irrestrito apoio e engajamento na reeleição do governador João Azevêdo”, pontou o prefeito Cícero Lucena. “Reeleger o companheiro João Azevêdo é a certeza que a cidade de João Pessoa continuará contando com um governador parceiro”, registrou o vice-prefeito Leo Bezerra.

Também prestigiam o almoço de adesão às pré-candidaturas de João e Lucas, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos); os deputados estaduais Anísio Maia (PSB), Wilson Filho (Republicanos), João Gonçalves (PSB), Pollyana Dutra (PSB) e Rafaela Camaraense.

Os pré-candidatos a deputado federal Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), Geraldo Moura e Jonildo Cavalcanti (PCdoB), e os pré-candidatos a deputado estadual Chico Mendes, Alexandre de Zezé e Eva Gouveia também compareceram ao almoço, assim como os prefeitos Francinildo Pimentel (Alagoa Nova), Kiko Monteiro (Caaporã), Zé João (Caturité), Irani (Coremas), Charles Camaraense (Cuité), Antônio Justino (Dona Inês), Joyce (Duas Estradas), Robério Burity (Ingá), Wilson (Juarez Távora), Zezinho da Rapadura (Lagoa de Dentro), Benedito (Matinhas), Daniel Galdino (Piancó), Benício Neto (Pilar), Adelma (Pitimbu), Paulo Braz (Poço José de Moura), Marcelo (Riacho de Santo Antônio), Dr. Joni (Salgado de São Félix), Zezé (Santa Luzia), Arimateia (Santa Terezinha), Esaú (São José do Bonfim), Sousinha (Serra Branca), Nilvan (Serra da Raiz), Eden Duarte (Sumé) e Côco de Odálio (Tavares).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui