‘Está inelegível, mas quero ir ao debate com ele’, diz Pollyanna sobre RC

Petista foi condenado em 2020 pelo TSE por abuso de poder econômico na eleição de 2014 e tenta reverter a decisão da Justiça Eleitoral no STF.

A deputada estadual e pré-candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (3), que está pronta para debater com o ex-governador e também pré-candidato à vaga, Ricardo Coutinho (PT).

Ricardo Coutinho tem feito campanha ao Senado mesmo estando inelegível. Ele foi condenado em 2020 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico na eleição de 2014. Agora, ele aposta em reverter a decisão da Justiça Eleitoral no Supremo Tribunal Federal (STF).

Para a socialista, os paraibanos tinham apenas o petista como opção na esquerda, mas agora, com a confirmação de seu nome na disputa na chapa do governador João Azevêdo (PSB), há outra alternativa dentro do campo.

“Quero ir para o debate com ele. Ele está inelegível, mas saiba a Paraíba que eu quero ir ao debate com ele. Ele foi prefeito e eu também, e não me vejo em nenhum momento inferior a ele, pelo contrário, quero estar na mesa do debate”, destacou.

Pollyanna Dutra ainda lembrou que, durante seu mandato em Pombal, foi escolhida pelo PT “para ser modelo do modo petista de governar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui