Operário de telefonia móvel fica em estado grave ao sofrer descarga elétrica em poste

Vítima sofreu queimaduras de terceiro grau em 33% do corpo e está entubada e sedada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Um funcionário de uma empresa de telefonia móvel foi internado em estado grave após sofrer uma descarga elétrica na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, nessa quarta-feira (3).

Clayton da Silva Rodrigues, de 23 anos, executava um trabalho de manutenção em um poste quando esbarrou em uma rede de média tensão. Ele desmaiou devido ao choque.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. O jovem foi levado para o Hospital Regional de Patos e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo boletim médico, Clayton segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico é considerado grave.

“A equipe de cirurgia geral constatou queimaduras de terceiro grau, em torno de 33% do corpo. Os locais mais afetados foram pescoço e tórax. No momento, o paciente encontra-se entubado e sedado”, detalhou o médico Anderson Bidô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui