Preso homem suspeito de matar ex-companheira a facadas em João Pessoa

A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento

Foi preso, por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), o homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro dos Novais.

A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na noite deste sábado (6) e o homem foi levado para a Central de Polícia da capital, onde aguarda a audiência de custódia.

Conforme a Polícia Civil, casal manteve relacionamento por 16 anos. Familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam separados há cerca de um mês e não tinham filhos juntos.

A mulher foi assassinada com vários golpes de faca. Segundo a polícia, o crime aconteceu na avenida João Maurício, principal do bairro de Manaíra, mas a vítima morava no bairro dos Novais. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento de Maria Bernadete dos Santos, de 40 anos, está previsto para acontecer na tarde deste domingo (7), no cemitério de Várzea Nova, em Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui