‘Gabiru’ e mais 7 suspeitos de tráfico e homicídios são presos na PB

Homem é suspeito de comandar ações de organização criminosa em Patos, no Sertão do estado.

A madrugada desta quarta-feira (1º) começou agitada na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Uma força-tarefa policial, denominada Patos in Aere, prendeu oito pessoas suspeitas de agirem em uma organização criminosa da cidade.

O alvo principal da operação é o homem conhecido por “Gabiru”, que era procurado há meses e articulava todas as operações da facção, como homicídios e tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições.

A operação foi comandada pelo delegado Afrânio de Britto, que regeu toda a movimentação em busca das pessoas apreendidas. “Foi uma operação que iniciamos em junho. A ideia agora era prender o restante da organização criminosa que age na Zona Sul”, disse.

Ainda no mês de junho, a operação “Anates in Aere” já havia entrado em cena para cumprir 43 mandados de prisão, busca e apreensão da organização responsável por parte dos crimes que acontecem principalmente na Zona Sul da cidade. Uma das pessoas apreendidas, àquela época, tinha em sua ficha o histórico de 10 homicídios cometidos nas redondezas.

De acordo com o delegado do caso, quatro pessoas ainda são consideradas foragidas e seguem no radar da polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui