Caso Kelton Marques: audiência de instrução de Ruan Macário é adiada

Atropelamento ocorreu no dia 11 de setembro de 2021 no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, em Manaíra, na Capital.

A audiência de instrução do caso Kelton Marques, que estava marcada para esta quinta-feira (1º), foi adiada pela Justiça após pedido da defesa. De acordo com a ação, os advogados do réu já tinham uma audiência referente a outro caso no mesmo dia e hora.

Agora, a primeira audiência de Ruan, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, será realizada para 24 de novembro, às 9 horas, de forma presencial, no plenário do 2º Tribunal do Júri.

O atropelamento ocorreu no dia 11 de setembro de 2021 no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, em Manaíra. No momento da batida, o carro trafegava a 163km/h. Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas e retornava para casa quando foi atingido.

Conforme texto assinado pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, “a defesa do acusado pugna pelo adiamento da audiência designada para o dia 01/09/2022, acostando aos autos comprovante de designação anterior de audiência em processo que visa apurar ato infracional, em trâmite na 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital, na mesma data (ids 62797448 e seguintes)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui