Suplente de RC agradece a João por pavimentação em Cachoeira dos Índios

Deputado pleiteou ao governador do Estado e ao Superintendente do DER-PB melhorias em 13 vias da cidade.

O papel do deputado estadual e a importância de sua atuação nem sempre é compreendido pela população, mas, o fato é que embora não direcione recursos diretamente para os municípios realizarem obras e ações através de emendas, o parlamentar estadual tem a prerrogativa de sugerir ações e pleitear obras. Foi o caso do deputado Jeová Campos (PT) que, no ano passado, pleiteou através do Requerimento nº 13.151/2021 que o Governador do Estado e o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba realizassem a pavimentação de ruas na cidade de Cachoeira dos Índios.

A boa notícia é que as obras começaram a ser realizadas agora em setembro e algumas das ruas já estão até pavimentadas. No Requerimento, o deputado pediu a pavimentação asfáltica das seguintes localidades: Rua Governador João Agripino, Avenida Epitácio Pessoa, Rua Manoel Cândido de Oliveira, Rua Hosterno Leite Rolim, Rua Sérgio Moreira, Rua Monsenhor Constantino Vieira, Rua José Leite Rolim, Rua Vitor Vieira de Sousa, Rua Liberalino Guedes de Oliveira, Rua Antônio Rodrigues da Silva, Rua João Pajeú, Rua João Cândido de Oliveira e Rua José Francisco de Sousa. Destas, oito ruas estão sendo contempladas com as obras.

“Sabemos que a pavimentação destas vias principais, além de proporcionar segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, traz conforto à população, melhorando as condições de limpeza, contribuindo também para melhoria da saúde pública e ao atender nosso pleito, o governador e sua equipe mostram que também estão sensíveis à melhoria de qualidade de vida da população de Cachoeira dos Índios”, destaca Jeová.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui