Léo Bezerra diz que projeto de “engorda” virou bandeira política e alerta para fake news de adversários

Durante a entrevista, Bezerra lamentou o ocorrido e classificou a atitude dos adversários de sorrateira, ao alerta ainda para “fake news” que estão sendo divulgadas nas redes sociais.

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), disparou duras críticas nesta segunda-feira (27), durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, contra adversários políticos que tem usado o projeto de “engorda da praia” como forma de palanque para atacar a gestão do prefeito Cícero Lucena.

Durante a entrevista, Bezerra lamentou o ocorrido e classificou a atitude dos adversários de sorrateira, ao alerta ainda para “fake news” que estão sendo divulgadas nas redes sociais. “Infelizmente o assunto virou bandeira política de pessoas que andam divulgando notícias falsas”, lamentou o vice-prefeito.

Léo Bezerra garantiu ainda que antes do projeto ser colocado em prática, ele será amplamente discutido pela sociedade civil organizada, principalmente, pelos órgãos ambientais. “Não vamos fazer nada sem antes consultar as autoridades competentes no assunto”, afirmou ele ao lembrar que o projeto já vem sendo estudado em várias capitais do Brasil com o objetivo de conter o avanço do mar.

Sobre a obra

A Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou de que está realizando estudos técnicos para realizar no próximo anoa engorda de areia de todas as praias urbanas da capital paraibana. Cícero Lucena detalhou a obra, dizendo que pretende, por exemplo, criar uma pista viária ligando o Cabo Branco à Ponta de Seixas, por baixo da falésia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui