Criança de 8 anos é atingida por golpe de foice na cabeça durante brincadeira em Mogeiro

Uma criança de 8 anos foi atingida por um golpe de foice na cabeça durante uma brincadeira com outra criança na tarde desta sexta-feira (14), no município de Mogeiro, Paraíba.

Uma criança de 8 anos foi atingida por um golpe de foice na cabeça durante uma brincadeira com outra criança na tarde desta sexta-feira (14), no município de Mogeiro, Paraíba. De acordo com informações da mãe da vítima, a criança estava brincando de cortar capim quando foi atingida acidentalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou a transferência da criança para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima chegou consciente e orientada, mas com um corte extenso na cabeça.

A criança foi submetida a exames de imagens e atendimentos médicos, passou por uma sutura e, após o período de observação, recebeu alta hospitalar ainda na noite da sexta-feira.

O delegado Evaldo Vieira, da Delegacia Regional de Itabaiana e responsável pela região de Mogeiro, afirmou que não houve registro de boletim de ocorrência e que soube do caso por moradores da região. Ele deve abrir uma investigação sobre o ocorrido na segunda-feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui