Fechamento de ruas para ‘Maior São João do Mundo’ em CG vira alvo do MPPB

Portaria que autoriza o início da investigação foi publicada no domingo (16), pelo promotor de justiça Hamilton de Souza Neves Filho

O fechamento de ruas para produção do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, se tornou alvo de investigação. O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Campina Grande, instaurou inquérito civil apurar a obstrução da vida durante o período junino.

Portaria que autoriza o início da investigação foi publicada no domingo (16), pelo promotor de justiça Hamilton de Souza Neves Filho.

Investigação acontece “a partir de reclamação acerca do fechamento da Rua Sebastião Donato e vias adjacentes para realização da festa denominada ‘Maior São João do Mundo’, nesta cidade”.

De acordo com o MP, uma decisão judicial exarada pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande determinou a desobstrução da via, porém, seguia a interrupção do trânsito na localidade.

“Em audiência realizada no dia 02 de junho de 2023, na sede desta Promotoria de Justiça de Campina Grande/PB, restou evidenciado o fechamento da Rua Sebastião Donato com estruturas para realização da edição do ‘Maior São João do Mundo’, de responsabilidade da empresa Arte Produções”, versa trecho da portaria do Ministério Público paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui