Botafogo-PB leva gol no último minuto e perde para o Paysandu

O Botafogo-PB enfrentou o Paysandu na terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C, que ocorreu neste domingo (17) em Belém.

O Botafogo-PB enfrentou o Paysandu na terceira rodada do quadrangular de acesso da Série C, que ocorreu neste domingo (17) em Belém.

O Paysandu causou apreensão até o final do segundo tempo, pressionando o Belo nos últimos minutos e marcando o gol da vitória no último minuto, para alegria dos mais de 40 mil torcedores que lotaram o Mangueirão. Jacy Maranhão aproveitou um rápido escanteio, cabeceou para as redes e assegurou a vitória para sua equipe.

Com essa vitória, o Paysandu alcança 7 pontos e agora lidera o Grupo C da Série C. Já o Botafogo-PB, na última posição do grupo, sofreu sua segunda derrota consecutiva e permanece com três pontos.

Primeiro Tempo Ambas as equipes demonstraram grande determinação durante o primeiro tempo. O jogo foi bastante aberto, com ambos os times buscando conquistar a posse de bola do adversário para lançar ataques rápidos. Embora não tenham ocorrido muitas oportunidades claras de gol, Belo e Papão frequentaram a área adversária. No entanto, faltou precisão nas finalizações. Ambas as equipes cometeram erros no terço final do campo e não conseguiram criar muitos problemas para os goleiros. Ainda assim, houve um momento de perigo quando Nicolas Careca quase marcou um gol e Mateus Anderson exigiu uma boa defesa do goleiro bicolor.

Segundo Tempo No segundo tempo, o Paysandu voltou mais forte, enquanto o Botafogo-PB diminuiu o ritmo ofensivo. O Botafogo-PB conseguiu neutralizar a maioria das tentativas do Papão na segunda etapa, mas o Paysandu criou suas melhores chances nos minutos finais da partida. Jacy Maranhão foi o destaque, quase marcando um belo gol de letra logo após entrar em campo. E, no último minuto, aos 55 minutos, ele aproveitou um cruzamento preciso na área, cabeceou para o gol e garantiu a vitória da equipe, que agora lidera o Grupo C com sete pontos.

Escalações

Paysandu: Matheus Nogueira, Edilson, Wanderson, Wellington Carvalho, Kevyn (Eltinho); João Vieira (Jacy Maranhão), Geovane (Arthur), Robinho (Juninho); Vinícius Leite, Nicolas Careca (Ronaldo Mendes) e Mário Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Carrerete (Carlos Alexandre), Zé Mário; Wesley Dias, Netinho (Marco Antônio), Renatinho; Luisinho (Natan Costa), Mateus Anderson (Radsley) e Danilo Mariotto. Técnico: Vinícius Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui