Cantora Luciene Melo denuncia humilhação em show na PB; veja

Grupo que estava em lancha molhou a artista, equipamentos e músicos.

A cantora de forró Luciene Melo teve os equipamentos molhados e uma apresentação interrompida neste sábado (30), na praia do Jacaré, em Cabedelo, Grande João Pessoa. Segundo a vocalista, o incidente foi provocado por um grupo que estava em uma lancha.

Conforme relato nas redes sociais da artista, as pessoas ficaram insatisfeitas por não poderem entrar no catamarã onde ocorreria o ‘Lual das Antigas’ – show em que ela relembra grandes sucessos do forró romântico. Após isso, o grupo posicionou a lancha ao lado da embarcação onde acontecia o show. Além de som alto, eles molharam propositalmente os equipamentos e a banda antes de deixar o espaço.

Queimou meu equipamento inteiro, que lutei a vida inteira para comprar. Molhou meus instrumentos, molhou a gente. Nos humilhou“, diz em um trecho do vídeo. A cantora também promete acionar a justiça para que haja ressarcimento dos danos causados pela atitude desrespeitosa.

 

O Site contactou a Marinha do Brasil, responsável pela segurança no Rio Paraíba. O comandante Lucena informou que às 9h havia uma equipe investigando o ocorrido. Ainda segundo ele, a embarcação onde os supostos infratores estavam foi identificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui