Adolescente de 17 anos segue desaparecido após festa, na Grande João Pessoa

Pai do adolescente procurou a polícia civil na manhã dessa terça-feira (7) para denunciar o desaparecimento do filho

Um adolescente desapareceu na última sexta-feira (3), após uma festa que teria acontecido em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada William Richard da Silva Mendonça, de 17 anos.

À avó relata que o adolescente teria saído na sexta-feira com os amigos. Ele havia a informado onde estava e que estaria sendo acompanhado por um rapaz e uma jovem. Após isso, a avó não conseguiu mais contatar o neto.

O pai do adolescente procurou a polícia civil na manhã dessa terça-feira (7) para denunciar o desaparecimento do filho. Segundo o homem, o adolescente teria sido vítima de uma disputa territorial pelo comando de tráfico de drogas em Bayeux.

“A menina que estava com o meu filho antes do desaparecimento me disse que eles e mais um amigo, que eu desconheço o nome, teria ido para uma festa em Bayeux. Chegando lá, eles ficaram até 19h da noite, quando ela decidiu ir para a casa do namorado onde estaria acontecendo outra festa”, relata o pai.

A garota também esteve na delegacia ao lado do pai da adolescente para prestar depoimento. A jovem diz que ao retornar a festa não encontrou mais o William. Segundo ela, quando perguntou pelo jovem, o dono da festa a informou que o adolescente teria sido levado por quatro homens encapuzados.

Um vídeo circulando na internet mostra o adolescente amarrado e sendo coagido a falar mal de uma facção criminosa. O jovem desaparecido se refere a alguém chamado “Vaqueirinho” e pede para que ele pare de matar pessoas inocentes, para que “muitos de nós” (se referindo a um possível grupo) não sigam morrendo.

O caso contínua sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui