Renato Mendes apresenta atestado médico para faltar expediente na Prefeitura de Alhandra, mas é visto em agendas e festas

Um funcionário efetivo da Prefeitura de Alhandra protocola atestados médicos para faltar ao trabalho, porém, nos horários de expediente publica registros em ações sociais, reuniões políticas, bares e restaurantes. Trata-se do ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes, reintegrado ao cargo no município por decisão judicial recentemente.

De acordo com informações, desde que retornou à função após decisão judicial ele só trabalhou por 3 dias.

Renato Mendes tem um salário de R$ 1,9 mil como digitar efetivo do município de Alhandra, conforme aponta o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Mesmo declarando não poder trabalhar ao apresentar atestados médicos, com declarações que chegam até a 60 dias, Renato é flagrado e também publica registros com uma vida social agitada.

Nas redes sociais, o ex-prefeito do grupo Mendes aparece entregando cestas básicas, em reuniões com moradores, em bares e festas, em encontros e agendas políticas e em visitas.

Em dezembro de 2023, quando recebeu mais de R$ 2 mil em salário dos cofres públicos de Alhandra, e estava com atestado apresentado à administração municipal, Renato Mendes publicou fotos entregando alimentos à população e em várias confraternizações.

Veja fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui