Imagineland confirma ator Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, na PB

Será a primeira vez que o ator americano virá ao Brasil; ele viveu uma epopeia nas redes sociais promovida pelos fãs brasileiros nos últimos dias

Imagineland, um dos maiores eventos geek e pop do Nordeste, confirmou, neste domingo (7), a presença do ator Vincent Martella, famoso por interpretar o personagem Greg, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, na ParaíbaÉ a primeira vez que Vincent Martella virá ao Brasil.

Vincent viveu uma epopeia nas redes sociais nos últimos dias. O ator postou uma foto com uma camisa estampada com “Eu sou famoso no Brasil” e viralizou no país. Sabendo que o ator Tyler James Williams, que interpreta o Chris, não curte os fãs brasileiros, os usuários tupiniquins iniciaram uma campanha para Martella ultrapassar Tyler no número de seguidores no Instagram.

A ação deu certo em apenas três dias. Neste domingo (7), Martella marca 5,5 milhões de seguidores, enquanto Tyler tem apenas 2,3 milhões.

O ator que interpreta Greg então ficou em evidência, e a organização do Imagineland logo fez o contato com o empresário de Martella para ter ele na Paraíba.

Evento acontece entre os dias 26 e 28 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Como comprar ingresso para Imagineland 2024

Os ingressos para o Imagineland 2024 estão sendo vendidos no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui