Marcelo Rodrigues anuncia Iguinho & Lulinha e Japãozin na festa de 65 anos de Alhandra

O prefeito Marcelo Rodrigues anunciou as atrações e programação da festa de 65 anos de emancipação política de Alhandra. Shows, esportes e momentos religiosos integram a programação do festejo alhandrense.

Iguinho e Lulinha, Japãozin, Luana Moreno, e Sarah Farias se apresentam em dois dias de shows. O dia de louvor, no dia 23 de abril, será comandado por Sarah Farias. Já no dia 24 de abril, é a vez dos demais artistas tomarem conta da festa em Alhandra.

A programação também conta com a Corrida de Rua de Emancipação Política de Alhandra, que acontece no próximo dia 21 de abril. As inscrições são gratuitas, feitas no site da prefeitura. A largada acontece às 6h, na passarela de Mata Redonda.

“Mais uma vez realizando uma grande programação para comemorar o aniversário de Alhandra. Preparamos com muito carinho e buscando atender vários segmentos, tem shows, tem religiosidade, tem esportes, tem saúde, é uma festa que celebra tudo de bom da nossa cidade e da nossa gente. Espero que o povo alhandrense compareça em peso na nossa programação, e os turistas estão mais que convidados”, afirmou o prefeito Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui