Diretor do Complexo Hospitalar de Mangabeira dá prazo para fim da ‘fila do osso’

De acordo o médico Alexandre César, a lista, que já contou com mais de 1.200 pessoas, atualmente conta com 380 pacientes

O diretor geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Alexandre César, em entrevista concedida ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádio, nesta quarta-feira (17), garantiu que a ‘fila do osso’ deve ser zerada até o mês de julho deste ano.

César destacou os avanços significativos na redução da fila do osso. De acordo ele, a fila, que já contou com mais de 1.200 pessoas, atualmente conta com 380 pacientes. O diretor enfatizou a determinação da equipe em eliminar completamente essa fila até julho, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente para os pacientes.

“A fila do osso herdada de outras gestões, tinha mais de 1.200 pessoas e atualmente temos 380 pacientes e a perspectiva é acabarmos com essa fila até julho e não ter mais filas do osso”, garantiu.

Uma das medidas para alcançar esse objetivo é a criação de um complexo de oito salas de bloco no hospital. César explicou que muitas cirurgias precisavam ser canceladas devido à falta de salas adequadas, já que anteriormente o hospital contava apenas com quatro salas.

“ESTAMOS CRIANDO NO HOSPITAL UM COMPLEXO DE OITO SALAS DE BLOCO, MUITAS CIRURGIAS ERAM CANCELADAS POR FALTA DE SALA, QUE SÓ TINHA QUATRO”, DECLAROU.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui