Polícia Civil apreende mais de 60 quilos de maconha em Guarabira

Durante a operação conduzida pelo Núcleo Operacional de Repressão Qualificada e o Grupo de Operações com Cães (GOC), foram confiscados mais de 60 quilos de maconha.

A Polícia Civil da Paraíba realizou uma grande apreensão de drogas na última quarta-feira (12 de março) no município de Guarabira. Durante a operação conduzida pelo Núcleo Operacional de Repressão Qualificada e o Grupo de Operações com Cães (GOC), foram confiscados mais de 60 quilos de maconha.

O entorpecente estava armazenado em um estabelecimento comercial que passou a ser conhecido como “mercadinho do tráfico”. A investigação foi iniciada após denúncias anônimas recebidas pela Polícia Civil, que constatou a existência do tráfico de drogas no local.

Além da grande quantidade de maconha, os policiais também apreenderam balanças de precisão e outros equipamentos utilizados na comercialização ilegal dos entorpecentes. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado seccional Walter Brandão, a apreensão representa apenas uma fase da investigação. “Todos sabem que os crimes violentos, como roubos e homicídios, estão diretamente relacionados ao tráfico de entorpecentes. Por trás dessa carga de maconha, pode haver outros delitos interligados, e estamos aprofundando as investigações”, destacou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui