A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) convocou 66 candidatos aprovados no último concurso público para integrarem a terceira turma do curso de formação de agentes de mobilidade urbana.
A lista foi publicada na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial do Município.
Curso será realizado entre abril e maio
As atividades do curso estão previstas para ocorrer entre os dias 22 de abril e 22 de maio, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
A formação é etapa obrigatória para que os convocados possam assumir as funções no órgão.
Prazo para confirmação vai até o dia 15
Os candidatos convocados devem manifestar interesse em participar do curso até a próxima quinta-feira (15), por meio de formulário disponibilizado pela Semob-JP.
O não envio da confirmação dentro do prazo pode implicar na perda da vaga nesta etapa.
Convocados incluem ampla concorrência e pessoas com deficiência
A lista contempla candidatos da ampla concorrência e também pessoas com deficiência (PCD), garantindo o cumprimento das políticas de inclusão previstas no edital.
Entre os convocados estão nomes como Karina Tamara Nascimento Silva, Drielly Dias Pereira, Lucas Maesley Sousa Melo, entre outros, totalizando 66 participantes.
Curso é etapa essencial para atuação no órgão
A realização do curso de formação tem como objetivo preparar os novos agentes para atuação no ordenamento do trânsito e na fiscalização da mobilidade urbana da capital.
Após a conclusão da formação, os participantes estarão aptos a integrar as equipes da Semob-JP e atuar diretamente nas vias da cidade.




