Pai é preso após filha denunciar anos de abusos sexuais, na Grande João Pessoa

Suspeito foi detido após se apresentar à polícia acompanhado de advogada

Um homem foi preso nesta terça-feira (14) no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, após denúncias de abuso sexual feitas pela própria filha, de 13 anos.

De acordo com as informações, a adolescente relatou os supostos abusos a um tio, afirmando que as ocorrências teriam começado quando ela tinha 11 anos. O familiar levou a jovem até a delegacia, onde a denúncia foi formalizada.

Suspeito não compareceu inicialmente e foi considerado foragido

Após o registro do caso, a polícia notificou o suspeito para prestar esclarecimentos, mas ele não compareceu. Equipes também estiveram na residência dele, porém familiares informaram não saber seu paradeiro.

Diante da situação, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, considerando o homem foragido.

Prisão ocorreu após apresentação espontânea

O suspeito se apresentou posteriormente na delegacia, acompanhado de uma advogada, momento em que teve o mandado cumprido e foi preso.

Investigação segue em andamento

O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica dos fatos. O homem poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a até 15 anos de reclusão.

As autoridades reforçam a importância da denúncia em casos de violência contra crianças e adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui