Incêndio atinge apartamento e mobiliza Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Moradores foram evacuados após fogo provocar grande volume de fumaça em prédio residencial

Um apartamento localizado na Avenida José de Oliveira Curchatuz foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (13), em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido.

O caso chamou atenção de moradores da região por causa do grande volume de fumaça preta que se espalhou pelo prédio e pôde ser visto de diferentes pontos da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado para controlar as chamas e realizar os procedimentos de rescaldo no imóvel.

Vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais mostram a intensidade do incêndio e a movimentação de moradores deixando o edifício às pressas.

Antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, um bombeiro civil que passava pelo local ajudou na retirada dos moradores e dos animais que estavam no prédio.

Em entrevista à TV Tambaú, o profissional relatou que conseguiu auxiliar na evacuação do edifício e também desligou o quadro geral de energia para evitar maiores riscos e complicações durante o incêndio.

Após as ações iniciais, as equipes de emergência iniciaram o combate direto às chamas e o trabalho de rescaldo na unidade residencial atingida.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e uma perícia deverá ser realizada no local para identificar o que provocou o fogo.

Inicialmente, uma das hipóteses apuradas é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito no apartamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui