O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) abriu inscrições para o processo seletivo de estágio de pós-graduação nas áreas de Arquitetura e Engenharia Civil. O certame é regido pelo Edital nº 07/2026 e será realizado por meio da plataforma Mais Estágios.
A seleção oferece uma vaga imediata para estudantes de Arquitetura, além da formação de cadastro de reserva para candidatos das duas áreas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto, exclusivamente pela plataforma Mais Estágios.
A prova será aplicada de forma on-line no dia 14 de agosto, das 9h às 12h (horário de Brasília). Podem participar estudantes regularmente matriculados e frequentando cursos de pós-graduação nas áreas contempladas pelo edital.
Bolsa e duração do estágio
Os selecionados receberão bolsa mensal de R$ 1.800, além de auxílio-transporte de R$ 10,90 por dia de estágio efetivamente realizado.
O Termo de Compromisso de Estágio (TCE) terá vigência inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as normas estabelecidas pelo TRE-PB.
Cronograma
O gabarito e a lista provisória de classificação serão divulgados no dia 17 de agosto, a partir do meio-dia.
Os candidatos poderão apresentar recursos até 18 de agosto, com respostas previstas para o dia 20 de agosto.
Já o resultado final do processo seletivo será publicado em 21 de agosto.




