O empresário Alysson Campelo, preso em flagrante na última sexta-feira (14), em João Pessoa, suspeito de violência doméstica contra a companheira, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.
Segundo informações da Polícia Civil, o empresário responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
Após a decisão judicial, Alysson será encaminhado ao presídio do Roger, em João Pessoa. Ele ficará no pavilhão Maria da Penha, espaço destinado a homens que respondem por crimes relacionados à violência doméstica contra a mulher.
Atualmente, segundo as informações divulgadas, 83 apenados estão custodiados no sistema prisional respondendo por crimes dessa natureza.
O caso segue sob investigação das autoridades, e o acusado permanecerá preso preventivamente enquanto o processo tramita na Justiça.




