Suspeito apontado como líder de facção morre após confronto com a PM em Rio Tinto

Homem foi baleado durante uma ação policial na Comunidade da Senzala; armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na ocorrência

Um homem apontado pela Polícia Militar como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na Paraíba morreu após um confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (17), na Comunidade da Senzala, em Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado.

A ação policial foi desencadeada após a PM receber uma denúncia de que homens armados estariam ameaçando moradores da comunidade. Equipes foram deslocadas até o local para averiguar a situação e, conforme o relato policial, foram recebidas com disparos de arma de fogo.

Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos durante o confronto e receberam atendimento das equipes. Um deles, identificado pela Polícia Militar como integrante da liderança do grupo criminoso, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo suspeito também foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre .38. Também foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de R$ 280 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que morreu era apontado como um dos responsáveis pela atuação da facção criminosa na região. A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes, que deverão investigar as circunstâncias do confronto e a participação dos envolvidos nas atividades criminosas atribuídas ao grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui