Lucas Ribeiro destaca segurança pública durante caminhada em João Pessoa

Candidato à reeleição percorreu o Jardim Cidade Universitária e a comunidade São Rafael ao lado de apoiadores e defendeu ações nas áreas de segurança, emprego e turismo

O governador da Paraíba e candidato à reeleição, Lucas Ribeiro (Progressistas), participou nesta terça-feira (15) de uma caminhada pelo bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. A agenda de campanha contou com a presença da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (União Brasil).

Durante o percurso, Lucas conversou com moradores e comerciantes e apresentou compromissos de campanha relacionados à segurança pública. O candidato afirmou que pretende manter ações de fortalecimento do setor, com valorização dos profissionais e enfrentamento ao crime organizado.

“Continuar fortalecendo a segurança pública da Paraíba, valorizando os nossos profissionais e combatendo firmemente o crime organizado. Esse é o nosso compromisso!”, declarou Lucas durante a agenda.

O candidato também citou a geração de emprego e renda e o turismo entre as áreas que considera prioritárias para o desenvolvimento do Estado. Em discurso durante a caminhada, defendeu a continuidade das políticas da atual gestão e afirmou que pretende ampliar as ações nesses setores.

Antes da passagem pelo Jardim Cidade Universitária, Lucas Ribeiro cumpriu agenda na comunidade São Rafael, também na Capital. A caminhada teve início nas proximidades da Avenida Pedro II e incluiu visitas a residências e estabelecimentos comerciais, além de conversas com moradores sobre demandas da região.

Ao comentar a visita, o governador afirmou que o contato direto com a população ajuda a identificar necessidades e orientar investimentos públicos. Segundo ele, ouvir quem vive nas comunidades é uma forma de direcionar as ações governamentais às demandas apresentadas pelos moradores.

Lucas Ribeiro disputa a reeleição ao Governo da Paraíba pelo número 11 e encabeça a coligação “Daqui pra Melhor”. Lígia Feliciano integra a chapa como candidata a vice-governadora. Os registros das duas candidaturas foram deferidos pela Justiça Eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui