Mulher é encontrada morta em cova rasa após perseguição policial em João Pessoa

Corpo foi localizado na comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro, depois que um dos cinco detidos revelou o homicídio e indicou aos policiais o local onde a vítima havia sido enterrada

Uma mulher conhecida como Bianca foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa na comunidade Saturnino de Brito, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O corpo foi localizado após uma perseguição policial que terminou com cinco pessoas detidas.

A ocorrência teve início quando policiais militares perceberam um homem armado entrando rapidamente em um veículo na região. Diante da suspeita, a equipe tentou realizar uma abordagem, mas o motorista fugiu.

Durante a perseguição, segundo as informações policiais, houve disparos contra a guarnição e os policiais revidaram. Uma arma também teria sido descartada do veículo durante a fuga.

O carro acabou sendo interceptado e cinco pessoas foram detidas. Dois homens ficaram feridos durante o confronto e precisaram ser encaminhados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Foi durante os procedimentos relacionados à ocorrência que um dos suspeitos revelou aos policiais a existência de um homicídio e indicou o local onde o corpo estaria escondido.

Os policiais seguiram até uma área de vegetação na comunidade Saturnino de Brito e encontraram a vítima enterrada em uma cova rasa.

As informações preliminares apontam que Bianca teria sido morta com golpes antes de ter o corpo ocultado. A causa exata da morte e a dinâmica do crime ainda dependem dos resultados da perícia.

A Polícia Civil investiga a participação de cada um dos detidos e também apura a possível motivação do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui