Desaparecimento de Ana Sophia, em Bananeiras, completa dois meses sem respostas

O desaparecimento de Ana Sophia, que aconteceu no último dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras, completa dois meses nesta segunda-feira (4), mas sem respostas.

desaparecimento de Ana Sophia, que aconteceu no último dia 4 de julho, no distrito de Roma, em Bananeiras, completa dois meses nesta segunda-feira (4), mas sem respostas. Desde então, foram realizadas diversas operações da Polícia Civil no Estado, além da mobilização dos moradores da região.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maíra Roberta, não há novidades sobre o caso. Ela enfatizou que a população será informada de todas as informações, assim que houverem atualizações.

A última operação da Polícia Civil aconteceu na casa onde a menina desapareceu, na última quinta-feira (31). O mandado de busca e apreensão coletou objetos da criança para ajudar no trabalho investigativo da polícia.

Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no início de julho após sair sozinha de casa para brincar com uma amiga,. Através de câmeras de segurança é possível ver momentos antes do desaparecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui