POLÍTICA

Vereador tucano pede licença médica e Marmuthe assume na CMJP

É a segunda vez que Marmuthe assume nesta legislatura por ausência de vereadores titulares

Vereador tucano pede licença médica e Marmuthe assume na CMJP
Foto:Reprodução

O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) tomou posse, na manhã desta terça-feira (19), após o titular da cadeira, Luís Flávio (PSDB), solicitar licença para tratamento de saúde e para cuidar de interesses pessoais. Esta é a segunda vez que Marmuthe assume uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta legislatura (2017/2020). O parlamentar já ocupou a vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB), quando esta licenciou-se do cargo para assumir um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) em agosto de 2017.

Sobre o tempo fora do Legislativo, Marmuthe destacou que continuou atuando nas comunidades e acumulando experiência. “Nunca deixamos de trabalhar e fazer política, nunca deixamos de estar perto das comunidades, escutando as pessoas, fazendo trabalhos sociais e comunitários. Durante esse período fora da Câmara, pudemos arregimentar muitas informações e experiências que estamos trazendo de volta à Casa para transformar em projetos e requerimentos”, garantiu.

Marmuthe Cavalcanti afirmou que volta à Câmara para corresponder aos anseios da sociedade, atuando de forma proativa e produtiva pelas bandeiras que defende. “É uma alegria, uma emoção grande poder estar de volta à casa do povo para continuar contribuindo para a construção de uma sociedade melhor e mais justa. Sempre defendemos bandeiras extremamente nobres, como da pessoa com deficiência, da criança e do adolescente. Iremos apresentar projetos voltados a essas áreas para garantir e ampliar direitos”, assegurou.

Estiveram presentes na solenidade de posse o presidente da Casa, João Corujinha (DC), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores Milanez Neto (PTB), Dinho (PMN), Bispo José Luiz (PRB) e João dos Santos (PR), além do diretor legislativo Rodrigo Paulo Neto.