Câmara Municipal de Sousa aprova matéria para realização de concurso e construção da sede do PROCON

A Câmara Municipal de Sousa realizou nesta terça-feira (22), Sessão Extraordinária para apreciação de várias matérias, dentre elas, aprovação de projeto de autoria do Poder Executivo, para realização de concurso público com 249 vagas para diversos cargos no âmbito administrativo.

O presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela, em entrevista à nossa reportagem destacou o comprometimento dos parlamentares que aprovaram a matéria de homologação do concurso público.

Sobre o diálogo com a classe advocatícia que contesta o salário dos cargos para advogado, Radamés disse que já dialogou com a presidente da OAB-Subseção de Sousa, Adélia Formiga. Ainda segundo ele, vai procurar o prefeito Fábio Tyrone para discutir acerca do assunto. “Juntamente com uma comissão de advogados, irei dialogar o prefeito Tyrone. Já que a matéria é de autoria do executivo, iremos procurá-lo”, disse.  

Radamés ainda destacou aprovação da matéria que tem por objetivo a construção da sede do PROCON, no valor de R$ 1,150 mil. A construção de aterro sanitário também foi aprovado pelos vereadores. Conexão PB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui