Depois de ser citada na Calvário, Georgiana Cruz é exonerada

Citada pela delatora Livânia Farias em colaboração com a Operação Calvário/Juízo Final, Georgiana Cruz – vem a ser esposa do presidente do TCE, Arnóbio Viana, começou o ano de 2020 com o “pé esquerdo”.

De fato, além do envolvimento do seu nome no maior escândalo de desvio de dinheiro público na história da Paraíba, ela, Georgiana, ocupava o cargo de assistente da Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão do Estado.

Não ocupa mais, pois foi exonerado em ato governamental publicado na edição eletrônica do Diário Oficial. Georgiana é acusada de distribuir R$ 50 mil em propina dentro do TCE, a pretexto de “resolver” as coisas em meio a auditores em relação as contas do governo estadual.

Livânia, a ex-secretária delatou a esposa do presidente do Tribunal de Contas do Estado. O fato ganhou repercussão e segue repercutindo a partir da exoneração do cargo que ela ocupava. Vou repetir: ocupava!

Recordando, Livânia entregou de “bandeja” Georgiana:

“Georgiana a chamou para conversar alegando que tinha um recado, onde a mesa disse que teria que passar a quantia de 50 mil reais pra ela, pois tinha uns auditores que estavam querendo dinheiro senão iria dar tudo errado na conta do governador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui