“É minha obrigação. Mas eu faço o que ninguém fez”, diz Berg Lima sobre ações em Bayeux

Caminhar pelas ruas de Bayeux é constatar uma cidade em desenvolvimento. A gestão do prefeito Berg Lima tem feito ações que jamais foram vistas no município de mais de 90 mil habitantes.

É obrigação do gestor investir o dinheiro público em melhoria do município. Entretanto, vários e vários prefeitos passaram pela Prefeitura, tiveram a oportunidade de mudar Bayeux e não fizeram. Não podemos negar ou fechar os olhos que há obras nos quatro cantos da cidade.

A coleta de lixo foi normalizada, UPA já atendeu mais de 30 mil pessoas em apenas quatro meses, ruas sendo pavimentadas, projetos sociais em andamento, campanhas educativas, capacitação dos servidores, eventos esportivos, investimentos na saúde e novos espaços de convivências sendo construídos onde antes e em outras gestões serviam de lixão a céu aberto.

Uma gestão democrática é feita ouvindo o povo. É sair do gabinete e caminhar nas ruas, conversar com os comerciantes e ouvir suas demandas e em um orçamento participativo tentar resolver.

Isso está sendo feito. Bayeux está no caminho certo. É desenvolvimento, é pagamento em dia, é servidor sendo valorizado. É o dinheiro do povo sendo empregado para benefício do povo. Berg Lima faz o que os outros nunca fizeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui