Julian aconselha Bolsonaro a conversar mais com deputados

Aliado de primeira hora da Presidência da República, o deputado federal Julian Lemos (PSL) deu uma espécie de recado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante entrevista na manhã desta segunda-feira (06) ao programa Café Com Notícia, ao alertar sobre a necessidade de o gestor conversar mais com os deputados do Nordeste.

O ‘conselho’ surgiu quando o parlamentar era indagado sobre a possibilidade da vinda do presidente Bolsonaro para participar dos festejos do maior São João do Mundo, em Campina Grande, que começam no início de junho.

Para Lemos, na agenda do presidente, uma participação em uma festa junina, nesse momento, é dispensável.

“O presidente com tanta demanda atualmente, acredito que ele só venha diante de algo, sei lá. Ele já esteve no ano passado durante a pré-campanha, a esposa dele veio, a primeira dama é uma pessoa extremamente sensível a causas sociais, não apenas é, como trouxe resultados depois de sua visita. No caso de vir para Campina Grande, algo pontual, ele viria para quê? Eu adoraria que ele viesse para o Estado da Paraíba novamente, eu trouxe ele quatro vezes, mas acho que o presidente para vir para Campina Grande para o São João, eu acho que não seria algo, digamos assim, indispensável, sendo bem sincero. E olhe que eu gostaria demais que ele viesse. Mas já veio aqui quatro ministros esse ano. Eu acho é que o presidente precisa mais conversar com os deputados do Nordeste”, pontuou.

Após a resposta, o entrevistador que ouvia Julian soltou o arremate: “Está dado o recado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui