Problemas cardíacos causam a morte de Adolfo Teixeira, pai de Gilberto Carneiro

Adolfo Teixeira da Gama, de 93 anos, morreu na tarde de hoje em João Pessoa vítima de problemas cardíacos. Ele era pai do ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro da Gama. O velório será realizado a partir das 19 horas de hoje no Cemitério Parque das Acácias onde também se dará o sepultamento nesta quinta-feira, 18, às 17 horas.

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, em agosto do ano passado, Gilberto se referiu ao pai como “meu exemplo de vida”.

O PSB da Paraíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Adolfo:

“O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sr. ADOLFO TEIXEIRA DA GAMA, genitor do companheiro e membro da Direção Estadual do PSB paraibano, Gilberto Carneiro da Gama.

Seu Adolfo, como era conhecido, tinha 93 anos de idade e faleceu nesta quarta-feira (17), em João Pessoa. O velório ocorrerá à partir das 20 horas, no Cemitério Parque das Acácias, onde também se dará o sepultamento amanhã (quinta-feira) às 17 horas.

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui