PSB inicia preparativos para disputar prefeitura de Campina Grande em 2020: “Vamos afinar o discurso para apresentar uma boa chapa”

Após garantir pelo terceiro mandato consecutivo o comando do Governo da Paraíba através do voto popular, o PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) se prepara disputar as principais prefeituras do Estado. Além da Capital paraibana, o partido quer também ocupar a Rainha da Borborema, que nos últimos dois mandatos está nas mãos de blocos adversários.

Segundo o vereador Anderson Maia (PSB), o partido já está se preparando para formar uma chapa competitiva na Rainha da Borborema. Ele falou que já iniciou as conversas com outros membros do partido a fim de formar um bom número de candidatos a vereador.

Sobre a majoritária, Anderson disse que aguarda um posicionamento do senador Veneziano Vital (PSB), mas destacou que o partido tem condições de indicar o nome para disputar a PMCG.

”É algo que precisa ser discutido com outros partidos e no momento adequado vamos afinar o discurso para apresentar uma boa chapa”, adiantou.

Nos bastidores um dos nomes cotados pelo partido é o do senador Veneziano Vital. Apesar de o parlamentar descartar, pelo menos por enquanto a possibilidade, é ele o nome mais cotado dentro do PSB atualmente para o cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui