Secretaria de Educação traça plano pedagógico e administrativo para o ano letivo em Bayeux

Gestores da Secretaria Municipal de Educação da participaram de uma reunião para traçar o plano pedagógico e administrativo para o ano letivo de 2019. A programação aconteceu no Centro de Formação de Professores (Cefor), nesta terça-feira (29), e contou com palestras e debates.
.
“Essa foi nossa primeira reunião administrativa, onde tratamos das diretrizes que vão conduzir o ano letivo. Debatemos os fundamentos pedagógicos e a política educacional que o munícipio adota a partir de então”, relatou o coordenador administrativo de ensino da pasta, José Rogério da Silva.
.
Segundo o secretário de Educação, Welthima Figueiredo, esse encontro é o ponta pé inicial no ano letivo, já com uma nova perspectiva de gestão: “Foram apresentadas aos gestores as novas diretrizes e assim, com o projeto de uma grande transformação na cidade, vamos recuperar a educação do nosso município”.
.
“A educação é a ‘menina dos olhos’ do prefeito Berg Lima. Por isso essa é uma reunião de extrema importância”, destacou Maria de Fátima, secretária adjunta da pasta. De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Educação, o professor João Batista, é a partir dessa reunião que as mudanças começarão a acontecer “e farão com que a rede de ensino funcione dentro das novas diretrizes do governo municipal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui