Secretário acredita em entendimento para evitar greve na Segurança Pública; governador recebe categorias para reunião

O secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Jean Nunes, revelou que tem mantido o diálogo com as entidades representantes de categorias da Segurança Pública na Paraíba. As categorias têm pleiteado algumas reivindicações referentes a salário e outras demandas ao Governo do Estado.

O entendimento entre o Governo do Estado e as categorias afasta a teoria de greve que tem sido discutida internamente por parte de algumas entidades. O secretário Jean Nunes acredita que ambas as partes vão encontrar um equilíbrio sem a necessidade de chegar a uma paralisação.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Jean Nunes afirmou que “acredito no bom senso de todos. O governador tem sinalizado o tempo todo que as portas estão abertas para conversar”.

Nesta quarta-feira (29) o governador João Azevêdo deverá receber representantes das categorias da Segurança Pública para uma reunião, com objetivo de conversar sobre as demandas. “Eu creio muito que essa condução que o governador tem dado ao processo, a gente vai conseguir chegar ao consenso”, declarou Jean Nunes.

Além disso, o secretário de Segurança afirmou que “o que nós sentimos é a boa vontade, tanto do governo quanto das entidades, de chegar no entendimento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui