VÍDEO: Felipe Leitão diz que ser vai ser a ‘ponte’ entre Sousa e o governador

Durante a solenidade de posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, na última sexta-feira (1), o deputado estadual Felipe Leitão garantiu que vai cumprir a missão de ser a ‘ponte’ entre Sousa e o Governo do Estado na ALPB.

“Apesar de eu ter nascido em João Pessoa e ter sido eleito quase que só pela votação que obtive na Capital, meu cordão umbilical é todo sousense, nas minhas veias corre o sangue sertanejo, então podem ter certeza que irei representar não só João Pessoa e toda a Paraíba, mas especificamente a cidade de Sousa”, disse o jovem deputado.

“Quero me colocar à disposição para ser ponte entre a Prefeitura de Sousa e o Governo do Estado, o Governo Federal e ser ponte também aqui na Assembleia Legislativa da Paraíba para todos os projetos de interesse da cidade de Sousa”, disse ainda.

Ainda durante entrevista, Leitão reafirmou o compromisso de fazer um mandato de presença física, visitando com frequência a cidade de Sousa para ouvir as reivindicações da população.

“Como deputado você não pode ficar atrás de um gabinete no ar condicionado e querer saber qual o problema daquela rua, daquele bairro, daquele município. Você só vai saber se percorrer os bairros de Sousa e pegar os anseios, as reivindicações, as sugestões da população e transformar, aqui na Assembleia, em requerimentos, ofícios e até mesmo em projetos de leis”, finalizou. Com informações do Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui