CONFLITO

Tirullipa sobre briga de Carlinhos e Whindersson: 'Estão de castigo!'

Parece que o clima entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ainda não é dos melhores, após algumas trocas de acusações entre os artistas.

Tirullipa sobre briga de Carlinhos e Whindersson: 'Estão de castigo!'
Foto: Reprodução

Parece que o clima entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ainda não é dos melhores, após algumas trocas de acusações entre os artistas. No entanto, o humorista Tirullipa decidiu intermediar a situação e pediu uma trégua aos colegas de trabalho.

No Instagram, Tirullipa fez questão de comentar a situação: "Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo os dois, viu? Chega de ficar calado... Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute. Isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. O povo ama ver a gente junto e a gente também! A gente ama vocês, meus meninos", escreveu.

Vale lembrar que nos últimos dias Carlinhos Maia andou dando algumas declarações sobre Whindersson Nunes e sua esposa, a cantora Luísa Sonza, no qual os dois acabaram rebatendo o influenciador digital. O problema é que público passou a criticar a postura de Carlinhos, ficando do lado de Whindersson e Luísa.

Carlinhos Maia decidiu, após a confusão, desativar suas redes sociais.

Outras Notícias

DEM oficializa filiação de Felipe Leitão nesta segunda
10/02/2019 16:41
Política

DEM oficializa filiação de Felipe Leitão nesta segunda

O deputado estadual Felipe Leitão se filia ao Democratas (DEM), nesta segunda-feira (11). A cerimônia acontecera às 10h, na rua Deputado Barreto Sobrinho, 320 - Tambiá, em João Pessoa.

Leia mais
Mulher incendeia marido após ele se recusar a dar a senha do celular
19/01/2019 11:30
Mundo

Mulher incendeia marido após ele se recusar a dar a senha do celular

Uma mulher foi presa em East Lombok (Índia) sob acusação de ter ateado fogo no marido após ele se recusar a dar a senha do seu celular a ela.

Leia mais

Comentários