William Alves leva a música de grandes nomes do samba à Praça Rio Branco neste sábado

O cantor William Alves é a atração do Sabadinho Bom deste sábado (15). Ele se apresenta a partir das 12h30 na Praça Rio Branco. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.
 
Acompanhado por Cojak (banjo), Beto Batera (bateria), Marcelo Bass (contrabaixo) Ramos Pereira (surdão), Sandro (pandeiro) e o próprio William, no violão, a apresentação é uma ‘viagem no tempo’, na qual o cantor promete percorrer musicalmente o universo do samba.
 
“O repertório é voltado para o samba de raiz, resgatando a memória de grandes nomes, como João Nogueira, Noel Rosa, Agepê, Benito de Paula, Luiz Airão e tantos outros que deixaram sua história registrada nos pilares do samba”, disse William Alves.
 
Para ele, o Sabadinho Bom garante espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos. “O Sabadinho Bom é um projeto maravilhoso que dá oportunidade e engrandece os nossos músicos, sobretudo traz alegria ao nosso povo”, afirmou o artista.
 
Natural de João Pessoa, Willian Alves é cantor, compositor e instrumentista. Com 22 anos de carreira profissional, ele já se apresentou na Capital e em outras cidades da Paraíba, além de outros estados do Nordeste, tendo uma passagem expressiva pelo Maranhão, onde morou por quatro anos.
 
Sabadinho Bom
Atração: William Alves
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (15)
Hora: 12h30
Classificação: Livre
Evento gratuito
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui