VÍDEO: Jornalistas da Globo se desentendem e clima fica tenso ao vivo

Dois jornalistas da Globo News se desentenderam ao vivo durante o programa Em Pauta. A transmissão cobria a prisão do italiano Césare Battisti, no último domingo (13).

O apresentador Sérgio Aguiar conversa com Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York. Ele falava sobre a prisão do italiano.

“[…] o presidente Bolsonaro para agradecer o empenho do atual governo para garantir essa ida de volta para a Itália de Césare Battisti”, disse o jornalista ao correspondente.

Ao terminar, Sérgio Aguiar esperou algum comentário de Jorge Pontual. Contudo, o correspondente estava no telão com uma cara fechada, parecendo não gostar do que tinha acabado de ouvir.

Depois de alguns segundos em silêncio, foi curto e grosso: “Exatamente, Sérgio”.

Em tom sarcástico, Sérgio Aguiar agradeceu a Jorge Pontual pela participação e prosseguiu com outra pauta.

Obrigado, Pontual”, disse o apresentador.

Nas redes sociais, o comportamento dos jornalistas repercutiu. Os telespectadores logo perceberam o clima tenso entre o apresentador e o correspondente da Globo em Nova York.

“Esse Jorge Pontual deveria ter vergonha de aparecer ao vivo com essa má vontade e grosseria”, escreveu uma internauta.

Outra internauta percebeu que essa não é a primeira vez que os dois se desentendem ao vivo. “Impressão ou tensão entre o Sérgio e o Pontual já há algum tempo?”, perguntou.

Veja o vídeo, filmado por um internauta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui