João assume Secretaria Articulação Política e promete agenda extensa

O deputado estadual João Gonçalves assume nesta quarta-feira (24) a titularidades da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado. À frente da pasta, o parlamentar disse que irá cumprir uma agenda extensa e buscará integração para que os governistas caminhem “em um só pensamento”.

“As questões políticas administrativas nós vamos tratar com maior celeridade. É assim que deve ser feito”, destacou. Sobre a relação com os prefeitos e outras lideranças municipais, ele disse esperar contar com a colaboração da Federação das Associações de Municípios da Paraíba na solução de problemas regionais.

“Nós vamos ter essa interação com a Famup e com o seguimentos que representam as lideranças regionais e vamos ter acima de tudo uma presença nas regiões”, destacou. Mesmo considerando que a estrutura da secretaria é pequena, o deputado disse que buscará fazer com que a pasta mantenha contato permanente com as lideranças políticas do Estado.

“A estrutura é pequena, mas a parte política nós vamos fazer. Deverei utilizar parte do meu pessoal da Assembleia fora do expediente para me ajudar. Temos que fazer todos os dias com que a parte política deste estado tenha contato com a Secretaria de Articulação Política. Não só quando vai ter evento”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui