Em mensagem às mães, João Azevêdo faz alerta: “Hoje, ficar em casa é afeto”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para prestar homenagem às mães do dia de hoje. O gestor ressaltou ainda que o mundo passa por um momento difícil e que famílias tem tido que enfrentar perdas causadas pela pandemia da Covid-19.

O governador lamentou o fato de muitos paraibanos, que como medida de prevenção, não poderão estar próximos aos seus familiares, mas lembrou que, mesmo distante, algumas famílias estão, no dia de hoje, comemorando a alegria daqueles que venceram a doença.

– Provavelmente muita gente não vai poder dar um abraço, um beijo pessoalmente. São tempos difíceis. Mas dá para se fazer presente de outro jeito. Um telefonema, uma ligação de vídeo, uma mensagem. Hoje, ficar em casa é isso, é afeto, é respeito, é responsabilidade pela vida do outro.

O chefe do Executivo estadual acrescentou que, além do fato de contrair o vírus ser ruim, no atual momento é ainda pior, pois os hospitais já estão quase lotados e reforçou a importância e a necessidade do isolamento social.

– Então, agora é a hora onde é mais importante ficar em casa, lavar as mãos, usar máscara, manter distância entre as pessoas. É hora de fazer o que todas as mães recomendam: “se cuide.” Parabéns a todas as mães da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui