Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas na Paraíba

A Polícia Militar interceptou uma quadrilha que tomou por assalto um caminhão com uma carga de queijos, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro de Mangabeira, na Capital, e fez o motorista e um ajudante de reféns. Os suspeitos têm idades entre 19 e 21 anos. Eles são da cidade de Campina Grande, para onde pretendiam levar o veículo com as vítimas.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão George Handerson, a quadrilha foi interceptada na BR 230, perto do distrito de Café do Vento. “Desde o momento do crime, quando a Polícia Militar recebeu informações desse roubo através do Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], o caminhão passou a ser procurado e, com a ajuda do rastreador do veículo, conseguimos interceptar a quadrilha, perto de Café do Vento, na BR 230,” disse.

Os presos estavam com um revólver e um simulacro. Um deles dirigia o caminhão no momento da prisão, enquanto os outros faziam as vítimas de reféns. Um carro com outros suspeitos, que possivelmente estava guiando o veículo roubado, conseguiu fugir.

Os presos e o caminhão recuperado foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui