Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020. Com a permanência de Luiz Couto na gestão de João Azevêdo após o prazo para a desincompatibilização daqueles que pretendem disputar cargo eletivo, os olhos dos petistas na Capital se voltam para o deputado Anísio Maia.

Atualmente, Anísio ocupa a vaga do deputado estadual, porém agora secretário de Estado Júnior Araújo na Assembleia. Para o petista, que colocou seu nome à disposição da legenda, é importante que a sigla pondere em torno do melhor nome para a disputa.

– A minha história é de enfrentar desafios e eu nunca fujo a luta. Agora acho que na questão da candidatura do PT, que já foi definida que devemos ter candidatura própria, não apenas por nós de João Pessoa, mas pela própria executiva nacional que veio aqui em delegação explicitar pra todos os militantes essa decisão, muitas águas vão rolar e o meu partido deve pensar com muita tranquilidade para definir a estratégia certa e também indicar aquela pessoa mais indicada para o momento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui