Vinte e nove localidades da Grande JP ficam sem água nesta quinta

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia

O abastecimento de água será interrompido nesta quinta-feira (9), a partir das 6h, em 29 localidades da Grande João Pessoa. De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem o conserto de um vazamento na adutora principal (de 1.400 milímetros) da distribuição de água do sistema Gramame.

A previsão é que o abastecimento de água seja restabelecido gradativamente a partir das 18h desta quinta-feira, porém, por se tratar de uma adutora de mais de 40 km, é possível que, na sexta-feira (10), algumas áreas ainda registrem intermitências no fornecimento de água.

Serão atingidos Valentina, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital, além dos municípios de Conde e Cabedelo.

“A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia”, disse a estatal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui